Grave acidente envolvendo 03 veiculos, na BR 386-SARANDI/RS
29/01/2020 19:46 em POLICIA

Por volta de meio dia de hoje, 29 de janeiro, aconteceu um acidente de grandes proporções, no km 137 da BR 386,próximo ao posto Gross, no bairro Beira Campo, municipio de Sarandi.03 veículos foram envolvidos em um acidente, uma carreta Scania, um caminhão de transporte de Leite e um caminhão Baú.

Segundo informações levantadas pela Radio Sarandi, a fonte desta noticia, uma scania placas IFG 8719, de Tuparendi, Rio Rande do Sul , que tracionava uma carreta placas IGS 3719, sentido Carazinho/Sarandi, chocou-se frontalmente com um caminhão plasa IID 36321 de Barra Funda, que trafegava sentido Sarandi /Carazinho. Um Caminhão Baú, placas IPG 1368 de Frederico Westphalen que trafegava sntido Carazinho/Sarandi,

Não conseguiu frear a chocou-se com os veículos.

Com o impacto a cabine e o tambor do caminhão de transporte de leite, foram arrancados. a Scania Ficou destruida e a Carreta Sofreu grandes danos.

Apesar do forte impacto e danos materiais,apenas o caroneiro do caminhão baú, ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo SAMU e levado ao hospital.

O condutor do caminhao e da scania conseguiram sair das cabines com ferimentos leves e ficaram as margens da Rodovia ate a chegada do atendimento médico.

Atenderam o acidente , o SAMU de carazinho e Sarandi, corpo de bombeiros de Sarandi e a PRF 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!