Chegada do Papai Noel em Cruzeiro do Sul terá presença da The Voice Kids Luíza Barbosa Atração ocorre neste domingo (15), às 17h.
11/12/2019 10:10 em RODEIOS
 

A programação do Natal em Família, promovido pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul, teve início no último domingo (8) com passeio ciclístico e diversas atrações junto ao Parque Poliesportivo, no Centro. As atividades seguem nos próximos dias. Na sexta-feira (13), das 18h30 às 22h30, haverá brinquedos infláveis, passeio de Cruzeirinho e presença de bonecos, no Parque.

No domingo (15) ocorre o momento mais esperado, a chegada do Papai Noel. Será as 17h, quando também ocorrerão apresentações artísticas. O “bom velhinho” virá acompanhado da artista gaúcha Luiza Barbosa, finalista do reality The Voice Kids. No mesmo dia, entre às 16h e 20h, haverá brinquedos infláveis, passeios de Cruzeirinho e a presença de bonecos que irão interagir com as crianças. A programação segue no dia 20 de dezembro, a partir das 19h, com a apresentação da Escola de Música Cruzeiro do Sul.

Igualmente haverá brinquedos infláveis, passeios de Cruzeirinho e a presença de bonecos. No último dia da programação, 22 de dezembro, as atividades se iniciam às 17h30 com a apresentação teatral “Festival Kids”. O Papai Noel fará a entrega de pacotinhos com guloseimas, e como nos demais dias, das 16h às 20h, haverá brinquedos infláveis, passeios de Cruzeirinho e a presença de bonecos. A programação é gratuita, exceto os passeios com o Cruzeirinho, que tem custo de R$ 3 por passeio. AI/NR

Foto: Reprodução/Facebook Luiza Barbosa

 

COMENTÁRIOS